sexta-feira, 31 de maio de 2013

Reconstrutor Capilar Capicilin Argan Keratin 




O Reconstrutor Capilar Capicilin Argan Keratin traz a união do poderoso Óleo de Argan com a tradicional Queratina. O Óleo de Argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em Antioxidantes Naturais e Vitamina E, que protegem contra a ação dos radicais livres, melhoram a elasticidade e diminuem o frizz. A Queratina, rica em aminoácidos regeneradores, penetra e reconstitui a fibra capilar, reparando danos causados por fatores externos, Argan Keratin: nutrição de dentro para fora!

Uso sempre antes de escovar ( alterno com o defrizante da nazca, pois escovo os cabelos duas vezes na semana.)coloco algumas gotas na mão e passo no cabelo já lavado, esse produto é muito bom deixa o cabelo com brilho, muito macio e sedoso,tem um cheirinho muito gostoso.
 ele é líquido pareçe um óleo mas não deixa nada oleoso e olhe que tenho cabelo oleoso  e pra mim dá super certo, não fico sem, 






pode ser usado também na hidratação , misture um pouco de hidratação com o reconstrutor capilar ARGAN KERATIN e passe nos cabelos já lavados por 10 min fica muito bom também.


<<<<<<<<<<<<<,ESPERO QUE GOSTEM>>>>>>>>>>>>


terça-feira, 28 de maio de 2013

Prancha de  Cerâmica  - GA.MA Italy Ceramix IR





A prancha Ceramix Infrarred, atinge em poucos segundos a temperatura de 210º C necessária para realizar o alisamento perfeito rapidamente. A tecnologia Infrarred emite ondas infravermelhas que agem de dentro para fora protegendo a saúde dos fios. A placa de cerâmica é revestida de tourmaline (cor vermelha), que emite naturalmente íons negativos e ondas infravermelhas longas, obtendo assim uma máxima proteção durante o alisamento. O calor das ondas infravermelhas longas é mais suave que o calor convencional porque penetra diretamente no centro do cabelo, protegendo a fibra capilar externa que é mais sensível ao choque térmico. Ela é ideal para todos os tipos de cabelo!Traga de volta o brilho e leveza dos cabelos. Aprovada pelo INMETRO e de baixo consumo de energia!




Fiz a compra pela internet,procurei comentários sobre essa prancha, mas não achei o que queria saber, resolvi arriscar. quando ela chegou percebi que não era tão grande quanto aparenta, pois, estava com medo pq meus cabelos estão curtinhos, lavei os cabelos pra fazer logo o teste.                  

De primeira percebi que ela esquenta rápido,praticamente assim que coloquei na tomada e liguei já estava quente, achei a prancha leve o que é bom pra não cansar os braços, alisa super bem, até dá pra arriscar modelar as pontas pra cima. emfim gostei muito, e olha que tenho o cabelo bem cacheado ( do tipo de que encolhe depois de seco,pareçe uma mola) mas ficou liso logo na primeira passada.prancha super recomendada, e ainda comprei com um precinho muito bom na magazineluiza.com , lá tinha uns comentários que a prancha puxa os fios do cabelo, no meu não puxou nenhum.




ESPERO TER AJUDADO .