sexta-feira, 31 de maio de 2013

Reconstrutor Capilar Capicilin Argan Keratin 




O Reconstrutor Capilar Capicilin Argan Keratin traz a união do poderoso Óleo de Argan com a tradicional Queratina. O Óleo de Argan, de origem marroquina, é um óleo naturalmente rico em Antioxidantes Naturais e Vitamina E, que protegem contra a ação dos radicais livres, melhoram a elasticidade e diminuem o frizz. A Queratina, rica em aminoácidos regeneradores, penetra e reconstitui a fibra capilar, reparando danos causados por fatores externos, Argan Keratin: nutrição de dentro para fora!

Uso sempre antes de escovar ( alterno com o defrizante da nazca, pois escovo os cabelos duas vezes na semana.)coloco algumas gotas na mão e passo no cabelo já lavado, esse produto é muito bom deixa o cabelo com brilho, muito macio e sedoso,tem um cheirinho muito gostoso.
 ele é líquido pareçe um óleo mas não deixa nada oleoso e olhe que tenho cabelo oleoso  e pra mim dá super certo, não fico sem, 






pode ser usado também na hidratação , misture um pouco de hidratação com o reconstrutor capilar ARGAN KERATIN e passe nos cabelos já lavados por 10 min fica muito bom também.


<<<<<<<<<<<<<,ESPERO QUE GOSTEM>>>>>>>>>>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário