segunda-feira, 23 de julho de 2012

Natura, proteção solar



Natura Fotoequilíbrio

Só o melhor do sol.







Uma linha completa que oferece proteção contra os raios UVA e UVB e combate os radicais livres e o fotoenvelhecimento. Seus produtos, sem fragrância, trazem fórmulas de textura leve, não oleosa e de rápida absorção, além de garantirem proteção imediata. Eles hidratam e protegem a pele para tornar a exposição ao sol um momento prazeroso e divertido.    


LOÇÃO SPRAY PROTETORA HIDRATANTE FPS 30






Natura Fotoequilíbrio Loção Spray Prot. Hidratante FPS 30, tem rápida secagem e embalagem spray, que facilita a aplicação. Resistência à água por até 3 horas.                                                A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele da exposição aos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o fotoenvelhecimento da pele. A fórmula hidratante e com textura leve também é muito resistente à água. Para você aproveitar o melhor do dia.







muito bom,sensação de pele seca, e isso pra mim é o importante,pois, tenho a pele oleosa, parece mesmo um hidratante só que com uma textura mais aquosa e sem perfume.
                                  

LOÇÃO PROTETORA BEBÊ - FPS60



               











   Loção Protetora Bebê FPS60 carrega consigo o status de único produto no mercado com 100% de filtros físicos, um sistema mais moderno que traz maior proteção à  pele de bebês e crianças.           

            Seis horas de resistência na água, proteção imediata, baixíssimo risco de reações adversas.




comprei pra meu filho quando ele tinha cinco meses, e ele não teve nenhuma reação alérgica, uso sempre quando vou a praia, piscina, e no dia-a-dia  sempre que saio no sol com ele. Afinal proteção nunca é de mais.   


                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário