terça-feira, 24 de julho de 2012

creme de pentear capicilin


Creme de Pentear Capicilin 300 ml Pós Química






 Forma filme protetor que adere à haste do fio, restabelece a elasticidade e a resistência dos cabelos, devolvendo o aspecto natural. Protege contra o aparecimento de pontas duplas e o efeito frizz.


Escudo antiumidade de longa duração.Reduz as pontas duplas e elimina o frizz.Ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças.A fórmula exclusiva Pós-Química, à base do Complexo Reconstrutor (Queratina, Creatina e Óleo de Abacate) + Silicones Especiais + Filtro Solar, ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz, além de revestir a fibra em um escudo antiumidade de longa duração.Resultados: cabelos fortes, nutridos e disciplinados a cada lavagem. Brilho intenso, maciez, ação anti-frizz e liso perfeito por mais tempo.








Talvez pra obter um melhor resultado seja bom usar a linha completa shampoo, condicionador,... mas usando só o creme de pentear meus cabelos ficam macios e o melhor não fica oleoso, uso sempre que vou a piscina porque tem filtro solar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário