segunda-feira, 16 de julho de 2012

Clearskin

              Base Hidratante FPS15 AVON





Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translúcida, pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico. Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol. 






NA VERDADE o que me levou a comprar esta base foi pq li um post que perguntava " você protege seu rosto da luz visível? "A luz visível é transmitida por lâmpadas fluorescentes,  a luz do computador,e da claridade do dia.
. As pessoas costumam se preocupar com os raios UVA e UVB, mas ninguém se preocupa com a luz visível.


A luz do computador e de lâmpadas fluorescentes podem causar pigmentação e melasmas (manchas escuras na pele) e também envelhecimento. A luz visível é capaz de produzir radicais livres, que provocam alterações nas células, principalmente nos melanócitos (células da pigmentação) e nos fibroblastos (produtores de colágeno).Embora a exposição à luz visível de ambientes fechados seja muito menos prejudicial do que a exposição à luz solar, os especialistas afirmam que todos devem se proteger.A maioria dos protetores solares protegem apenas contra os raios ultravioletas UVA e UVB, e não protegem da luz visível. O único tipo de produto que bloqueia o efeito da luz visível na pele são os filtros físicos, que refletem e dispersam a energia da luz, construindo uma barreira física às radiações solares.


Pode ser uma base que tenha um fator de proteção entre 10 e 20 — não precisa mais do que isso.Para garantir uma boa proteção, passe um pouquinho de pó facial para finalizar.





FOI AÍ QUE OPTEI POR ESTA BASE, ELA TEM FPS15, É HIDRATANTE,DEIXA MINHA PELE SEQUINHA,E ALÉM DE PROTEGER, TRATA MINHA PELE.



    




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário