segunda-feira, 16 de julho de 2012

kit choque regenerativo


 CHOQUE REGENERATIVO NATURA PLANT






Kit contendo 1 máscara regeneradora, 100g e 1 sérum regenerador, 50ml. O novo Natura Plant Choque Regenerativo restabelece a saúde e a beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez em até 2 semanas.
Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimento.Benefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez.






Tenho os cabelos cacheados,mas, resolvi fazer uma ESCOVA PROGRESSIVA  foi então que detonei meu cabelo, já no   
momento que sai do salão não gostei, meu cabelo parecia um espeto, parecia que tinha vindo da guerra. 

No dia seguinte conversando com uma vizinha ela me falou desse produto, fui logo procurar uma consultora da NATURA pra comprar, já que o produto recuperava os cabelos em duas semanas.

Assim que chegou lavei meus cabelos e usei conforme indicado na embalagem, os cabelos ficaram um pouco macios,  não foi muita coisa,mas como era o primeiro dia não dava pra esperar milagres.

O produto é pratico de usar, basta lavar os cabelos, condicionar se quiser, depois aplicar a mascara apenas 3 minutos, enxaguar  o cabelo finalizar com o sérum e pentear como de costume, tem um cheiro muito bom.

Meu cabelo está muito melhor, e ainda continuo usado o kit regenerativo,produto bom,mas não é isso tudo que promete, apesar de meu cabelo ter ficado muito detonado.


quem usou este produto? deixe seu comentário




      bjokasssssssss             

Nenhum comentário:

Postar um comentário